ICarly

10:56:00 Rapha Pachá 4 Comments


Olá Leitoresss

Tudo bem com você? 

Bom hoje vim conta para vocês sobre uma série de comédia que estreou em 2007 e fez muito sucesso, que a maioria das pessoas devem ter visto, estou falando de? ICarly hehehehehe....





         A série é baseada na vida de uma menina chamada Carly Shay de 13 anos que morava com seu irmão Spencer Shay (Um irmão que todos queriam ter) em um apartamento triplex no edifício Bushwell Plaza em Seattle, Washington. Sam Puckett era sua melhor amiga e acidentalmente se tornaram estrelas da internet com o programa ICarly que era produzido pelo Produto Freddie Benson. E claro não podemos esquecer dele Gibby era um amigo de Carly que adora tirar a camisa.

           Ao longo da série o trio passa por diversas aventuras, Criando amizades, inimizades e situações complicadas.




Personagens 


     
Carly Shay
Miranda Cosgrove foi protagonista de Carly uma menina bem divertida, simpática com todos, e tem um enorme senso de humor, porém se desespera fácil quando as coisas começam a dar errado e não saem como pretendia. Seu pai é um militar que trabalha para a Marinha Americana num submarino, por isso pouco se viam.

                                                
                                                       




    Sam Puckett - Jennette McCursy foi protagonista de Sam, era um menina extrovertida, agressiva, gostava muito de comidas, odeia professores e regras, porém é leal e fiel aos amigos. Sam tem uma irmã gêmea, Melanie. Sua mãe apareceu em um episódio após uma feroz briga entre as duas. 







            Freddie Benson - Nathan Kress foi o Protagonista de Freddie um menino que adora tecnologia e sabia tudo sobre aparelhos eletrônicos e computadores, o que fez com que seja chamado de "nerd" por Sam, mas mesmo assim os dois acabaram namorando e se apaixonam, terminaram logo em seguida e depois voltam a namorar. Freddie era vizinho de Carly, Sua mãe, Marissa, é uma mulher super-protetora, sendo odiada pelas garotas.(Carly e Sam). 






         Spencer Shay  - Jerry Trainor foi protagonista de Spencer o irmão mais velho e tutor legal de Carly, vive com ela em um apartamento triplex na cidade de Seattle, Meião era seu melhor amigo e se conheceram no Canadá. Spencer era um escultor habilidoso e também um artista, teve muitas namoradas na série, inclusive a mãe de Gibby e Guppy, mas nenhum namoro duradouro. Foi ajudado por Sam a mentir num episódio, e também já descobriu que Sam tem uma leve queda por ele. Pode-se dizer que Spencer era um "Cupido" pois em vários momentos da série deixa Sam e Freddie juntos de propósito. 







        Gibby Gibson - Noah Munck foi protagonista de Gibbry era um amigo de Carly, Sam e Freddie. Gosta de tirar a camisa sem motivo algum. Apareceu varias vezes no "iCarly" como convidado em alguns quadros do programa. Muitas vezes foi perseguido por Sam na escola. 





O ICarly recebia vários participações especiais como: 


 O ator Jack Black



A atriz Victoria Justice


A Banda One Direction




         A Série ICarly chegou ao fim em 2012, Teve 5 temporadas com 109 episódios um mais engrado do que outro,sempre arrumando confusões mais no final tudo se resolvia. Hehehe.... 


          Espero que tenham gostado da Resenha da Série ICarly, escreva aqui no comentário qual dos personagens você mais gostava, Compartilha e Por favor não deixe de seguir para receber mais as postagem em primeira mão. 

Até Aproxima!!!! Tchauuu.... 



4 comentários: