Procurando Dory

14:50:00 Rapha Pachá 0 Comments


Oieeee

           Fui Ver o Filme Procurando Dory, e vim contar um pouco sobre o filme para vocês.

            Procurando Dory, é um dos filmes mais esperado por mim e tenho certeza por você também. Me lembro te visto esse filme quando era mais nova, e depois de 13 anos voltou!!! para a alegria das crianças que viram procurando nemo e lembrar da Querida Dory uma peixinha azul que fala baleiês.
           Bom esse filme foi lançado esse mês e já bateu o recorde de bilheteria, Claro quem não iria ver nossa queria Dory.
            O filme se baseia na em flashback que Dory recentemente tem sobre sua família, ela se lembra de varias momentos de sua vida, como era seus pais e como foi conhecer o Marli o pai do Nemo. Dory, Marli e Nemo passam varias aventuras no fundo do Oceano até que...
         Se você quer descobrir se Dory vai reencontra sua família não deixe de ver o filme. Na Minha opinião amei o filme e veria de novo. esse aventura inesquecível!

#Filme #Procurando #Dory #Disney #Continueanada 


Não deixe de compartilhar essa pequena resenha, em breve teremos videos para vocês!

0 comentários: