5 tipos de Esmaltes Mais Usado

17:52:00 Rapha Pachá 4 Comments

        

Olá Leitores!!!!

Hoje Vamos falar sobre esmaltes as cores mais usadas no Outono/Inverno.


Aqui em baixo você vão conferir as 5 cores de esmaltes mais usados. 
Venha conferir!!!






Esmalte os MAIS USADO!!! 


    1º Esmalte: São de tons mais neutros como o nude:



                                                       



2º Esmalte: São os de Tons um pouco escuro como: Determinado e o Rosa Antigo








 3º Esmalte: Com tons mais escuros 










4º Esmalte: Com tons mais vibrantes  









5º Esmaltes: Com Tons Metalizados 







Espero que Tenham Gostado! Escreva nos comentários qual o estilo de esmalte que você usa frenquentemente.
 Até a Próxima Leitoresss!!!

Se você quiserem ficar por dentro de tudo rola nesse blog  é só me Seguir!





4 comentários:

  1. Ameeei Raphaa, Babado esses Cores mesmo!! Beijooo
    Meeuu Blog dê uma passadinha lá
    https://milichando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Keila, Gostei do seu Blog vou te seguir sucesso Bjs.

      Excluir
  2. Olá Rapha, que post legal... Eu gosto de cores mais fortes... Embora eu coma as unhas rs.

    Visite meu blog, é de estética: www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelly
      Fiquei feliz em ter gostado do post
      rs eu comia as unhas também mais depois parei rs

      Excluir